Louis Morelli, Agente de Segurança
  • Agente de Segurança

Louis Morelli

Londrina (PR)
0seguidor7seguindo

Sobre mim

Autor da Teoria da Formula Universal da MatrixLight/DNA para Sistemas Naturais e Ciclos Vitais
http://theuniversalmatrix.com

Comentários

(4)
Louis Morelli, Agente de Segurança
Louis Morelli
Comentário · há 10 anos
Para se eliminar esta oligarquia e' preciso descer no tempo e buscar suas raízes formadoras, o solo de onde surgiu, e depois retornar ao presente para ver o seu estado atual, que atmosfera alimenta sua copa, como eliminando-se a doença de uma arvore produzindo maus frutos. No passado mais recente, tudo começou com o domínio português dividindo a colônia em 13 fazendas para 13 famílias (os 5.000 membros hoje desta oligarquia são na maioria os descendentes daquelas famílias). Ora, 13 sócios de uma colônia com escravos tem todo o direito de se apoderarem de todos os lucros da fazenda, por isso todas as modalidades de rapinagem que citastes para eles não e' corrupção, e' repartição justa entre sócios do lucro de seu negocio.
Mas não e' essa ainda a raiz primeira dessa doentia mentalidade (em relação a mentalidades que tem por meta a busca da transcendência da humanidade). Descendo mais no passado, aqueles portugueses eram descendentes de primatas que existiram segundo as regras das selvas (que todas as civilizações humanas tem imitado na forma de sistemas sociais, seja feudalismo, capitalismo, comunismo, etc.), divididas entre grandes predadores (esta oligarquia), os médios predadores (a classe media alta) e as presas (os neoescravos a salário mínimo da classe C).
A biosfera que produziu este sistema absurdo caótico também ela foi produto do caos entrópico que resulta da degradação de um sistema natural - esta galáxia dentro da qual existimos e que nos criou - e assim chegamos a raízes muito profundas.
Ainda neste estado caótico da Natureza, todos os sistemas naturais (como e' qualquer corpo humano e agora este embrião chamado consciência humana) se divide em dois grupos seguindo o universal dualismo (excesso de energia ou de massa), estes dois extremos opostos agora se personificam na dicotomia predador x presa. Os opostos se degladiam buscando a dominância e quando uma das partes se estabelece como dominante, se não atuar uma força externa ela não tem outro futuro senão a sua extinção (como aconteceu com dinossauros e vai para leões, águias, tubarões,etc.). Isto porque ela tem a tendência a se constituir e se conservar como um sistema fechado em si mesmo, estagnado, demolido pela natureza que sempre se transforma.
Nossa reação consciente e' ter repugnância aos predadores mas as presas não são melhores, extremamente egoístas e individualizadas se acomodam numa inercia externamente alimentada ate destruírem sua fonte de alimentação e serem extintas.
A solução estaria no livre-arbítrio das duas partes em buscar o fim do auto-conflito e cada qual ceder a metade forte de seu caráter ao mesmo tempo absorvendo a metade fraca da outra parte, chegando a um acasalamento na alternativa oculta transcendente do meio-termo. Pelo que vemos a 500 anos de Brasil, sabemos que esse livre-arbítrio nunca vira, principalmente da parte dominante. Mas se nos pretender-mos ser a força externa para forçar esta mudança, o caminho mais fácil ~e atuar sobre a classe dominada exorcizando dela essa carga genética herdada das presas, do elemento massa. E existe uma estratégia neste sistema social: o boicote pacifico aos predadores. Aos poucos e na surdina vão crescendo as cooperativas de produção e consumo, o que permite o boicote do trabalho e os capitaliza para adquiri a terra dos predadores que neste ponto estarão sendo enfraquecidos. E um processo lento, para muitas gerações, em sincronia com o ritmo lento astronômico, porem, a única chance desta espécie se salvar antes que as forças transformadoras naturais não mais suportem a vida na Terra. Não adianta ficar descrevendo o quadro, recapitulando historias, gritando aos 4 cantos, ad infinitum... Existe uma estratégia paralela que e' exorcizar da mente das presas a matrix cultural condicionadora criada e alimentada pelos predadores desde a 4.000 anos atrás, a qual interpreta errado intencionalmente todos os fenômenos naturais, que são a base informativa concreta natural para alimentar este embrião de consciência e isto já estamos fazendo com MatrixLight/DNA world view, reinterpretando todos sob a ótica correta. Abraços...
1
0
Louis Morelli, Agente de Segurança
Louis Morelli
Comentário · há 10 anos
Então, a velha quadrilha de grandes predadores (leões, tubarões ,etc..) acompanhada de sua matilha de capatazes médios predadores (lobos, raposas, etc.) voltaram ao poder politico, já que os outros nunca largaram de fato. Isso me leva novamente a questionar qual o sentido de existência deste mundo material. mesmo que seja produto do Nada e do Acaso Absoluto, tem-se que extrair o sentido pela sua historia. O pior de tudo e' que ele nos produz sem antes se mostrar e nos perguntar se aceitamos viver nele. Pois eu teria imediatamente sentido ânsias de vomito e jamais aceitado. Uma única ultima esperança muito remota e' que exista a lei de ação-reação para seres viventes conscientes. Uma alma caída e necessária de ser corrigida teria que ser antes vitima da injustiça para aprender a amar a justiça cósmica e exorcizar de si a sua falsa justiça/ego. Assim, o predador de hoje nasceria amanha como o escravo a salário mínimo. O coxinha de hoje estaria na rua como o mortadela do amanha.
Não existe outra alternativa que a humanidade continuar assim ate sua extinção senão aquela em que predadores e ovelhas exorcizassem de si essa herança que vem dos ancestrais animais ainda produzindo sistemas sociais que imitam as regras das selvas. Pior que o sentimento de asco ao ver grandes predadores e médios predadores e' ter que ver estes 90% de ovelhas sendo canibalizadas, sugadas ate sua ultima gota de energia no trabalho, e suas crianças sob uma situação de tortura. Meus inexistente Deus... isto e' um grande pesadelo, composto de pequenos pesadelos como ver um elemento parasita que nunca trabalhou com suas próprias mãos para produzir uma grama do que consumiu, sendo presidente do Brasil. Que nojo!
1
0

Perfis que segue

(7)
Carregando

Seguidores

Carregando

Tópicos de interesse

(9)
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros perfis como Louis

Carregando